N’sabores Ponte de Lima – Gastronomia e Turismo

N’sabores Ponte de Lima – Gastronomia e Turismo

Dando coerência à política de preservação da gastronomia tradicional, assim como à aposta na sua sustentabilidade, o Município de Ponte de Lima organiza, com a parceria da AIEN-Associação para a Inovação Empresarial do Norte e a marca Canal Horeca, a N’sabores Ponte de Lima – Gastronomia e Turismo.

Esta iniciativa visa colocar Ponte de Lima como epicentro do Turismo Regional, tornando-se num centro de decisão económica, para os setores de: Turismo, Horeca e Produtor.

Pretendemos a valorização e divulgação dos produtos e serviços dirigidos aos profissionais de Hotelaria, Restauração e Cafetaria, assim como o aumento da atratividade e visibilidade turística do concelho e de toda a região Norte, através da promoção dos vários agentes e serviços turísticos da região.

O evento, que se realiza de 30 de março a 2 de abril, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, pretende não só promover os principais produtos endógenos do concelho de Ponte de Lima, como também trazer até nós e através de nós poderem apresentarem-se a toda a comunidade da Euroregião Galiza-Norte de Portugal.

Saiba mais em: www.nsabores.com